domingo, 3 de junho de 2012

BAIXAR DVD AO VIVO BRUNA KARLA - Advogado Fiel



Músicas
01 Bruna Karla Com os Olhos da Fé
02 Bruna Karla Transformando Corações
03 Bruna Karla Lugar Santo
04 Bruna Karla Deus Tremendo
05 Bruna Karla Vento do Espírito
06 Bruna Karla Eu Sei Que Não Estou Só
07 Bruna Karla Deus Vem Me Socorrer
08 Bruna Karla Pai Eu Confiarei
09 Bruna Karla Quando Eu Chorar
10 Bruna Karla Em Momentos Assim
11 Bruna Karla Sou Humano
12 Bruna Karla Na Eternidade
13 Bruna Karla Cante Aleluia
14 Bruna Karla Melodia do Amor
15 Bruna Karla Que Bom Você Chegou
16 Bruna Karla Ao Final
17 Bruna Karla Advogado Fiel
18 Bruna Karla Lindo Coral


Antes de fazer o seu download gostaríamos de lhe pedir que nos ajude em nosso evangelismo. Logo ali do lado existe uma barra chamada "SOCIAL EVANGELIZE" Com apenas um único click você pode levar o link deste posta para vários amigos seus do ORKUT - FACEBOOK - TWITTER e várias outras redes sócias. 
Nos ajude  a levar Jesus Cristo para todas as pessoas. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente a vontade! Este espaço é dedicado a você! Exponha todas as suas opiniões, duvidas ou criticas. Estamos aqui para fazer o melhor e dependemos de sua opinião. Faça seus downloads, mas seja fiél, não faça pirataria. Use este site como fonte de evangelismo.